O valor de uma cultura.

O design de corpos, concreto,

tecidos e estampas que vão na pele,

na roupa e no muro.

A autonomia desse corpo frente à diversidade

de escolhas

A diversidade como valor.

Seguindo firme no propósito de ressignificação de pesquisa de tendências, o Senac Moda Informação anuncia a edição 2.18 exaltando o design, os valores e a autonomia da moda brasileira como inspirações para discutir criação, comportamento e negócios.

O evento acontece em 4/10 no Mundo Pensante, casa localizada no coração do Bixiga, bairro boêmio tradicional de São Paulo que vem sendo revitalizado por novos negócios e pelo qual faremos nossa próxima expedição urbana em 1º/9.

Por enquanto, abrimos para vocês uma prévia da programação da próxima edição, que se debruça sobre os movimentos urbanos, tendo como ponto de partida as identidades das pessoas e seus desdobramentos na criação de moda.

Quem abre os trabalhos do #ModaInfo 2.18 é a consultora Tatiana Souza, diretora do birô Ouïe, e integrante do núcleo de design da Assintecal (Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos), que vai mediar a nossa edição realizando costuras das tendências discutidas no encontro com sua experiência de mais de 10 anos na indústria da moda.

O primeiro talk é o de macro tendências, comandado pela coolhunter Andrea Bisker, que vai trazer os principais direcionamentos estéticos da temporada, seguido pela sua tradução no trabalho autoral do designer Gustavo Silvestre.

Mariana Wakim, do Enjoei, comanda a resenha sobre novos modelos de negócio, enquanto Marcos Hiller, do True Stories, fala sobre comportamento de consumo.

A nossa galeria de sensações, que transpõe o conteúdo do evento em forma de experiência com estampas, formas e modelos, ficará a cargo do Rafael Joaquim, do Coolhunter Favela.

Separe o dia na sua agenda e vem com a gente!

 

Serviço:  

Senac Moda Informação 2.18

Quando: 4/10/18, das 8 às 17 horas

Onde: Mundo Pensante – Rua Treze de Maio, 830

Quanto: R$ 520,00 em até 6x de R$ 86,65 no cartão de crédito

Inscreva-se

Imagens: Divulgação