Em 10/12, o Senac São Paulo celebra seus 70 anos abrindo as portas para a comunidade com intensa programação de atividades gratuitas nas diferentes áreas em que atua. A área de moda conta com diversos exercícios práticos e vivências, como workshops, palestras e desfiles.

Na unidade Mogi Guaçu, haverá fashion shows inspirados nos temas do Senac Moda Informação Inverno 2017 e, na Lapa Faustolo, especializada em moda e beleza, uma edição pocket do Fashion Mob, dirigido por André Hidalgo da Casa de Criadores, que percorrerá o entorno da unidade, passando pelo Shopping da Lapa e o Mercadão, com o objetivo de criar movimentos de conexão entre os elementos externos e os looks desfilados.

A recém-inaugurada unidade Registro terá Oficina de Turbantes e, em Osasco, haverá palestra sobre Editorial de Moda. Para participar das atividades, não é preciso fazer inscrição, basta escolher a atividade e ir até a unidade no horário marcado. Confira no hotsite do evento Casa Aberta a programação das unidades mais próximas a você e participe!

 

https://www.youtube.com/watch?v=FEbeiu25ipY

 

Foto: Divulgação

 

Comentários

Comentários