Evento no Senac apresenta coleção CavaLove, assinada pela estilista Thaís Gusmão para a label

Em sintonia com os movimentos de colaboração e sustentabilidade em alta no meio fashion, a estilista Thaís Gusmão desenvolveu uma coleção-cápsula para a Cavalera com a participação dos alunos de moda do Centro Universitário Senac, intitulada CavaLove (ou CavaAmor, em português), uma brincadeira com o nome da label.

“Queríamos uma iniciativa que aproximasse a universidade do mercado, estendendo o conhecimento teórico à prática, dando aos alunos a oportunidade de uma aprendizagem multidisciplinar, da concepção à venda”, diz Tatiana Putti, coordenadora da área de moda e beleza do Senac.

Ao todo, 20 alunos de estilismo e modelagem atuaram no projeto, passando pelas etapas de criação e desenvolvimento de aproximadamente 30 modelos de roupa, como pesquisa de tendências, definição de tema, cartela de cores, tecidos, aviamentos e estampas, além da modelagem e pilotagem das peças.

A coleção foi produzida com os insumos têxteis existentes no estoque da Cavalera.

 

Preview da Cavalove no Senac

A Cavalove será exposta nas lojas da Cavalera em agosto de 2018, mas a prévia já acontece em 20/9, no Centro Universitário Senac.

Nesse dia, o pessoal envolvido no projeto participará da mesa-redonda Novos Caminhos da Moda em Tempos Modernos, aberta ao público, para comentar a experiência do processo co-criativo da coleção, que também será exibido em formato de documentário no Campus.

Para participar, basta se inscrever no link:

20set09:3011:30Mesa-redonda: Novos Caminhos da Moda em Tempos Modernos09:30 - 11:30 Centro Universitário Senac- Santo Amaro

 

Serviço: 

Local: Centro Universitário Senac – Santo Amaro. Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro São Paulo – SP

Data e Horário: 20/09/2017 das 9h30 às 11h30

Preço: Participação gratuita.

Telefone: 11.5682-7300

 

Comentários

Comentários