Maior concurso de vídeos de moda do Brasil recebe inscrições até fevereiro e conta com curadoria de Dudu Bertolini

 

A agência Dreamakers, em parceria com a Associação Brasileira de Estilistas (Abest), organiza o “Concurso Fashion Film”, um dos maiores concursos de vídeos de moda do País. Com objetivo de fomentar ainda mais a produção audiovisual do corte e costura brasileiro, a competição premiará o vencedor com um curso de férias no Instituto Marangoni, na Europa, e mais R$10 mil em dinheiro, que deverá ser destinado à produção de um vídeo institucional para Abest em 2016.

Os filmes serão publicados no Portal Fashion Films e os 10 primeiros colocados – dois deles selecionados pelo número de likes e views – receberão um box com peças de inspiração das marcas que compõe o line up de desfiles do Chilli Beans Fashion Cruise para a final do concurso, que acontecerá durante a viagem. A banca julgadora será formada por estilistas, o próprio Istituto Marangoni que estará presente no evento, especialistas em moda e donos de importantes marcas do país.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site, ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição e fazer o upload do seu vídeo. O processo de inscrição já está aberto e encerra em 26 de fevereiro de 2016.

 

Foto: Divulgação

Comentários

Comentários