3ª edição do evento terá como tema os encontros entre Moda e Tecnologia

A Porto Business School, localizada no distrito lusitano de Porto, recebe até 15/7 papers para seleção dos painéis que integrarão o 3º Congresso Internacional Negócios da Moda, que neste ano terá enfoque no tema “Moda e Tecnologia”.

Comentei com a Jô que estou participando da organização da próxima edição do CINM – Congresso Internacional de Negócios da Moda, que tem como objetivo

O evento, que é organizado pelo IBModa (Instituto Brasileiro de Moda) acontece entre 17 e 19 de outubro com o apoio da ATP (Associação Têxtil e Vestuário de Portugal), da Portugal Fashion Week e Porto Fashion Makers. “Nosso objetivo é ampliar e difundir o conhecimento, aumentar a competitividade e contribuir para o desenvolvimento das empresas e do setor da moda”, declaram analistas do instituto.

A programação está dividida em Mercado (14h30 às 18h00), em que empreendedores e marcas apresentam sua visão sobre os momentos e o futuro do setor, e Academia (9h30 às 13h00), e está aberta à apresentação de trabalhos científicos visando a transpor as fronteiras do conhecimento na área e integrar quem faz (players) e quem pensa (pesquisadores) a moda.

Os detalhes da programação nesse link: www.cinm.org.br/br/programacao.html e também em nossa página no facebook: www.facebook.com/FashionBusinessConference

 

Comentários

Comentários