Marca retorna ao SPFW em desfile comemorativo

 

Ellus na SPFW n43

Ellus na SPFW n43

A Ellus retornou ao SPFW ontem no desfile que celebrou seus 45 anos evocando a época heroin chic  em que se consagrou como uma das marcas desejo para o público jovem.

Modelos veteranos foram escalados para resgatar a trajetória da marca, como as tops Carol Ribeiro, Marcelle Bittar, Marina Dias e Mariana Weickert, além de Marco Lucco e Gelatti. A verve transgressora ficou a cargo do styling, que releu a imagem rebelde dos anos 90, com maquiagem borrada, coleiras de spikes, topless e até um doberman na passarela. À imprensa, a marca revelou que o movimento se faz necessário na época atual do politicamente correto que envolve a moda.

Ao tradicional jeanswear da label, foram incorporados clássicos da Ellus, como peças de couro – jaquetas, saias e coturnos rocker – que apareciam mescladas às vezes com trajes de alfaiataria. Em tempos de see now, buy now, a cartela também foi enxugada, fechando em preto, índigo, azul piscina, marinho branco, laranja, cinza e roxo, com shapes que favoreciam a combinação da coleção inteira entre si.

 

TWO DENIN

TWO DENIN

Mais jeanswear

O jeans também protagonizou o desfile da Estreante 2Denim, que o trouxe em lavagens claras, tipo Pakalolo anos 90, e fez bastante experimentação da camisaria, de modelagem ampla com babados.

A próxima edição do #ModaInfo coloca o denin na arena, com os especialistas Augustina Comas, Maurício Lobo e Jussara Matura. Olha só: https://goo.gl/1zAxhg

 

 

 

 

Confira os detalhes das peças desfiladas pela Ellus:

Fotos: Fotosite