Vivência foi registrada nos bastidores do desfile da marca homônima do estilista, que também é consultor criativo do Senac São Paulo

Celebrados como espetáculos, os desfiles povoam o imaginário dos profissionais de moda como grandes estreias das novas coleções no mundo.

Não por acaso, as apostas reveladas nos desfiles são aguardadas com ansiedade pelo público e mídia especializada, determinando com seu calendário boa parte da cobertura noticiosa do sistema da moda, tanto por seu viés criativo quanto mercadológico.

De olho nessa potencialidade, o Senac São Paulo reuniu alunos dos cursos de graduação e pós em moda das unidades Lapa Faustolo e do Centro Universitário para terem uma experiência na produção do desfile da marca João Pimenta para o São Paulo Fashion Week N47, em abril.

João é consultor criativo do Senac desde o ano passado e, na edição anterior do evento, apresentou os looks desenvolvidos em parceria com os alunos do Senac para sua linha feminina.

Durante a atividade nos bastidores, a turma aproveitou para registrar o passo a passo da produção, que envolve a organização dos looks, passaderia, apoio à beleza e ao styling, no minidocumentário Diário de Produção, que você assiste agora.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Senac Moda Informação (@senacmodainfo) em

Imagem em destaque: Marcella Ferrari Boscolo

Comentários

Comentários