REGULAMENTO

Vivência Projeto Sankofa + Senac Moda informação

 Este documento regula os termos e condições de participação na Vivência Projeto Sankofa + Senac Moda informação

 I – PROMOTORA

A Vivência Projeto Sankofa + Senac Moda informação é promovida pela unidade Senac lapa Faustolo  inscrita no CNPJ 03.709.814/0053-19, estabelecida à Rua Faustolo, 1347 Lapa São Paulo, SP.

II – PÚBLICO ALVO E ABRANGÊNCIA TERRITORIAL

Poderão participar da Vivência Projeto Sankofa + Senac Moda informação alunos regularmente matriculados em cursos Técnicos da área de moda da Unidade Lapa Faustolo e de cursos de mídias da Unidade Lapa Scipião do Senac de São Paulo, na cidade de São Paulo/SP, que preencham as seguintes condições: (i) estar regularmente matriculado em cursos técnicos da área de moda de cursos de mídias da Unidade Lapa Scipião no Senac de São Paulo/SP; e (ii) realizar a inscrição na vivência  das 13:00 horas do dia 15/10/2021 até às 18:00 horas do dia 20/10/2021, na forma prevista neste Regulamento.

III – REGISTRO

Por se tratar de uma experiência educacional e por não implicar em qualquer modalidade de sorteio, distribuição ou operação assemelhada na forma da Lei nº 5.768/71, a Vivência Projeto Sankofa + Senac Moda informação não está sujeita à autorização prévia ali estabelecida.

IV – DA PARTICIPAÇÃO

 Para participar da Vivência Projeto Sankofa + Senac Moda informação, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição até o prazo estipulado neste regulamento.

a – Para essa experiência, serão aceitos e portanto, previamente selecionados no máximo 16 alunos dos cursos de moda e 6 alunos dos cursos de mídias;

b – O critério de seleção prévio será por: i) ordem de inscrição; e ii) envio das informações.

c – Após o encerramento da Etapa de inscrições, os interessados previamente selecionados nos termos deste Regulamento, passarão à condição de Participantes.

d – A partir da inscrição, os Participantes serão convidados a comparecer ao encontro remoto, via plataforma MS Teams, que será realizado no dia 28/10/10/2021 das 18h às 19h, para apresentação da vivência, encontro com as marcas e orientações gerais.

e – No dia 10/11/2021 os participantes deverão preencher formulários de registro parcial da vivência. Os formulários serão enviados por email para cada participante e todos terão 2 dias para realizar o preenchimento.

f – Os participantes irão vivenciar o processo de desenvolvimento de coleção assim como produção do desfile de lançamento no São Paulo Fashion week.

V – Vivência Projeto Sankofa + Senac Moda informação

A Vivência Projeto Sankofa + Senac Moda informação tem por objetivo oportunizar aos alunos do Senac uma experiência prática de construção do conhecimento em consonância com o mercado, a partir de um vivência real elaborado em conjunto com o Projeto Sankofa, promovendo-se assim o desenvolvimento do pensamento crítico e antirracista na moda.

A Vivência Projeto Sankofa + Senac Moda informação será voltada para o acompanhamento pelos Participantes das 7 marcas do Projeto Sankofa, sendo dois alunos por marca, e mais dois alunos acompanhando a produção executiva do projeto.

Os Participantes serão estimulados a observar de forma crítica todo o processo de desenvolvimento de uma coleção assim como a produção de seu lançamento no maior evento de moda do Brasil.

VI – DO CRONOGRAMA DA VIVÊNCIA

Período de inscrição: dia 15/10/2021 até às 18h do dia 20/10/2021

Encontro inicial: dia 28/10/10/2021 das 18h às 19h

Período de desenvolvimento da vivência: dia 28/10/10/2021 das 18h às 19h

Data de preenchimento do relatório parcial: dia 10/11/2021

Data de palestra de encerramento: 20/11/2021 10h

VII – DISPOSIÇÕES GERAIS

A inscrição para participação na Vivência Projeto Sankofa + Senac Moda informação implica na cessão à PROMOTORA pelos Participantes, de forma irretratável, irrenunciável e gratuita da integralidade dos direitos patrimoniais autorais e dos direitos de uso de imagem, podendo a Promotora utilizá-la livremente.

Os Participantes, ao realizarem a inscrição para a Vivência Projeto Sankofa + Senac Moda informação, autorizam à PROMOTORA a utilizar seu nome, imagem, som de voz e trabalhos para a veiculação do Concurso para fins institucionais e/ou comerciais, por período determinado de 12(doze) meses, a contar da sua realização, sem quaisquer pagamentos ou benefícios adicionais.

Os participantes são os únicos responsáveis pela utilização indevida de direitos autorais e conexos, respondendo por eventuais danos causados a terceiros, inclusive danos decorrentes do uso das coleções enviadas à banca avaliadora.

Ao efetivarem a inscrição, os Participantes declaram que leram o presente instrumento e que concordam integralmente com todas as regras e condições estabelecidas neste Regulamento, não podendo alegar desconhecimento.

Na hipótese de força maior ou caso fortuito, poderão ser alteradas as datas e as regras constantes neste Regulamento, devendo, neste caso, haver comunicação formal por parte da Promotora aos participantes, através dos e-mails cadastrados no momento da inscrição.

Serão automaticamente desvinculados do “Vivência Projeto Sankofa + Senac Moda informação os Participantes que: i) não respeitarem o sigilo de informações das marcas;; iii) tentarem burlar, desvirtuar ou fraudar as regras estabelecidas neste Regulamento.

O “Vivência Projeto Sankofa + Senac Moda informação é um evento privado, ou seja, delimitado para os alunos do Senac Lapa Faustolo que visa fomentar uma experiência prática de construção do conhecimento, sem subordinação a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos Participantes, nem vinculação destes à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço.

Dúvidas ou situações não previstas neste Regulamento serão decididas de forma soberana e irrecorrível pelos membros da Diretoria da PROMOTORA.

O presente Regulamento poderá ser alterado, através dos e-mails cadastrados no momento da inscrição.