Natália Nascimento, ex-aluna de moda do Senac, desponta como blogueira de streetstyle

Natália Nascimento, ex-aluna do curso Técnico em Produção de Moda do Senac Lapa Faustolo, acredita que a moda deve ser democrática e que é possível encontrar muita gente com estilo por aí. Com a ideia de mostrar para as pessoas a verdadeira moda de rua, ela criou um perfil no Instagram chamado Estilosos no Metrô, em que registrava os looks das pessoas com que cruza nos metrôs de São Paulo, trabalho que resultou em um blog com o mesmo nome. “No blog eu posso contar mais detalhes de cada entrevistado”, relata a blogueira.

Ela revela que as pessoas são muito receptivas ao serem abordadas para os cliques, “a maioria se torna fã da plataforma e fica lisonjeada quando eu conto o propósito do blog”, explica Natália, que começou sozinha e, agora, já conta com um fotógrafo e um programador de websites em sua equipe.

Além do blog, Natália realiza consultorias na área e coleciona participações em campanhas de moda nacionais, além de um editorial da Vogue Itália, realizado no início do ano, “o aprendizado que eu obtive no Senac foi fundamental para eu conseguir traduzir o estilo e o comportamento das pessoas em moda”, afirma a profissional, que pretende continuar o trabalho do Estilosos no Metrô em outras cidades, além de expandir os cliques para outros locais, que não as estações de São Paulo.

 

Confira a seleção dos Estilosos do Metrô para o #ModaInfo:

 

Fotos: Carlos Cleber

Comentários

Comentários