Campanha envolve ação social de visibilização dos povos indígenas da região

 

Já faz um tempo que os ritmos, cores e texturas da Amazônia estão em alta, tendo virado até inspiração para novela. Agora é a vez da Farm lançar sua interpretação sobre essa região brasileira na mais nova coleção O Coração é o Norte, que revisita a fauna e a flora locais.

No fashion film da coleção, os rios, cidades, comunidades indígenas e ribeirinhas da região são registrados por atores locais ao ritmo do carimbó. E a gente adianta que o próximo #ModaInfo, que acontece em 5/4, terá uma mostra de fashion films inéditos na programação.

Confira o fashion film da nova coleção da Farm:

 

 

Algumas estampas da coleção foram selecionadas para terem 8% das vendas revertidas ao Instituto Socioambiental (ISA), por meio da campanha #MenosPreconceitoMaisÍndio, que dissemina a cultural digital em comunidades indígenas.

Além disso, o curta-metragem Fogo na Floresta, filmado em 360º pelo cineasta Tadeu Jungle, da Academia de Filmes, que proporciona um mergulho nos desafios enfrentados pelos integrantes da aldeia Waurá, na Amazônia, ficará em exibição em algumas lojas da marca até 28/2. Uma ação cuidadosamente acertada por parte de uma marca que, apesar de ser ícone de desejo entre boa parte das mulheres brasileiras, já ficou na saia justa da apropriação cultural em coleções anteriores.

 

Veja onde assistir ao filme em 360º nas lojas da Farm:

 

RIO DE JANEIRO
FARM BOSSA NOVA
FARM CENTRO
FARM CENTRO II
FARM DOWNTOWN
FARM FASHION MALL
FARM GÁVEA
FARM IPANEMA
FARM VILLAGE MALL
FARM RIO DESIGN BARRA
FARM RIO DESIGN LEBLON
FARM RIO SUL
FARM SHOPPING LEBLON
FARM TIJUCA

SÃO PAULO

FARM CIDADE SP
FARM HARMONIA
FARM HIGIENÓPOLIS
FARM IGUATEMI JK
FARM IGUATEMI
FARM JARDIM SUL
FARM MARKET PLACE
FARM VILLA LOBOS

 

 

Imagens: Divulgação.

Comentários

Comentários