Liderado pela jornalista Jussara Romão, o encontro é direcionado para profissionais que já atuam na área de moda e estão interessados em abrir seu próprio negócio

 

A segunda edição do Fashion Tech Brasil, evento que estimula o empreendedorismo e a inovação nos negócios de moda, acontece em 21/10 no Senac Lapa Faustolo, sob o comando da jornalista e consultora de moda Jussara Romão.

“Nossa intenção é reinventar o mercado de moda e apresentar aos participantes novas formas de enxergar o meio. Sabemos que o Brasil ainda não explora o próprio potencial”, explica Jussara.

Os participantes terão a chance de ouvir profissionais que se reinventaram e empresários que construíram seus negócios a partir da inovação. O evento já confirmou talks com os estilistas Marcelo Sommer e Martha Medeiros, Mônica Salgado, diretora da revista Glamour e a Lu Bueno, do banco de tecidos, startp que comercializa tecidos de reúso.

O programa intensivo oferece também a experiência de vivenciar a metodologia do Design Thinking para incentivar o compartilhamento, inspirar novas estratégias e repensar os processos com foco no consumidor, na eficiência e nos resultados.

 

Confira a programação: 
9h – Abertura e Welcome Coffee
10h – Talk com convidados
Talks confirmados:

.Marcelo Sommer – estilista
.Banco de Tecido – startup de moda
.Monica Salgado – diretora revista Glamour
.Martha Medeiros – estilista

13h – Almoço
14h – Início do workshop Desing Thinking
17h – Coffee Break
19h – Encerramento e Coquetel

Local: Senac Lapa Faustolo
Rua Faustolo, 1347 – Lapa SP
Telefone: (11) 2185-9800

 

Serviço:

Data: 21 de outubro
Horário: 9h às 20h

 

Inscrições:
Até o dia 20/10 – são 50 vagas através do site www.fashiontechbrasil.com

Investimento:
R$ 180 reais + R$ 18 reais de taxa

Comentários

Comentários