Modem Studio, Doiselles e Ellus participam pela primeira vez do evento mineiro

 

O Minas Trend divulgou o line up dos desfiles programados para a sua 19ª edição, que acontece entre os dias 04 e 07 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte. Os desfiles serão realizados nos dias 05 e 06 de outubro.

Dentre as novidades, destaca-se a estreia da grife paulista Modem Studio, considerada pela imprensa como uma das mais promissoras da nova safra de criadores nacionais, a Doiselles, que resgata a tradição do tricô e crochê através de peças que exalam design e contemporaneidade, e a Ellus, uma das marcas ícones do universo jeanswear brasileiro.

Completando a grade de desfiles, as grifes Victordzenk, um dos principais nomes da moda mineira, e SecondFloor, segunda marca da Ellus que se caracteriza pela jovialidade e inovação de suas peças, retornam à passarela do evento que ainda conta com as participações da Plural, Natália Pessoa (Faven) e Lucas Magalhaes.

Confira o line up:

05/10/16 – 4ª feira:
11h: Plural e Second Floor
15h: Natália Pessoa (Faven)
17h: Victordzenk

Dia 06/10 – 5ª feira
11h Lucas Magalhães
15h Modem e Doiselles
17h Ellus

 

Aqui se cria

Traçando um paralelo entre a vanguarda do barroco mineiro e o moderno conjunto arquitetônico da Pampulha, o Minas Trend definiu o tema – Aqui se Cria – da próxima edição, que acontece de 04 a 07 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte.

De acordo com a organização, o tema propõe um resgate do novo, da ruptura e da experimentação como fonte de inspiração dentro do processo criativo, resgatando a importância da identidade cultural como diferencial competitivo dentro da indústria de moda.

 

Serviço:
19º Minas Trend – Outono/Inverno 2017
04 a 07 de Outubro de 2016
ExpoMinas – Belo Horizonte – MG
www.minastrend.com.br
Exclusivo para lojistas e profissionais do setor

Foto: Agência Fotosite