Nova identidade e canais de comunicação reforçam confiança e tradição na confirmação das tendências de moda informadas no evento, realizado há mais de duas décadas

 

Em sintonia com as tendências do mercado, o Senac Moda Informação lança o site www.senacmoda.info, novo canal que nasce com a missão de manter a audiência atualizada sobre o #ModaInfo, que acontece duas vezes ao ano, com cobertura jornalística e conteúdo exclusivo, além de notícias sobre moda, apuradas pela equipe de redação.
“A moda está em constante transformação e planejamos o site para manter nossa audiência diariamente atualizada com notícias sobre criação, estilo, comportamento e mercado. Dessa forma, endossamos nosso compromisso de entregar informação confiável às marcas, vocação do evento desde a sua primeira edição, há 23 anos”, destaca Danielle Monteiro, gerente do Senac Lapa Faustolo.
Além do site, o Senac Moda Informação também marca presença no Facebook, Instagram, Pinterest e Twitter.

 

Nova Identidade

Baseada em diversas pesquisas realizadas com o público do Senac Moda Informação, a identidade desenvolvida exclusivamente para a nova fase do evento reflete sua vocação de confirmar em quais tendências as marcas de moda devem investir nas próximas coleções, de acordo com Otavio Cordioli, Gerente de Comunicação e Relações Institucionais do Senac São Paulo, que coordenou a criação da identidade e do site.
“Desenvolvemos a nova identidade com linhas e ângulos retos, que endossam a confiança e precisão da informação passada pelo Senac Moda Informação, assim como sua assertividade, isenção e tradição, valores que o nosso público sempre destaca nas pesquisas que realizamos”, declara Otavio.

 

Novo formato

A programação, otimizada desde a edição Outono/ Inverno 2016, em agosto deste ano, possibilitou que mesmo os participantes do interior de São Paulo e demais estados acompanhassem todas as atividades. “Estamos sempre atentos para desenvolver conteúdo adequado às agendas dos participantes, sem prejuízo em seu teor, com o objetivo de melhorar cada vez mais a experiência do público no Senac Moda Informação”, explica Danielle, que continua, “temos a responsabilidade de trazer especialistas que ajudem o público a traduzir as informações. A gente quer é que, de fato, o público consiga levar essa vivência para o seu dia a dia de trabalho”, destaca.

Comentários

Comentários