Semana contou com 49 desfiles

A capital mundial da moda encerrou, em 23/1, sua fashion week masculina com segurança reforçada após os ataques terroristas à cidade em 2015, exibindo marcas consagradas como Dior Homme, Givenchy, Lanvin, Louis Vuitton, Hermés e Maison Margiela, além da Balmain, Valentino e Raf Simmons, que fez sua reestreia após anunciar a saída da Dior, em outubro do ano passado.

Junto às referências dândi e sportwear, sobretudos extralargos, camisas e casacos com punhos que cobrem os dedos das mãos, cachecóis que alcançam os tornozelos, bolsos enormes e calças XXL invadiram as passarelas da Semana de Moda Masculina de Paris, indicando que o inverno trará às ruas silhuetas que se destacam pelos grandes volumes, protegendo os homens dos pés à cabeça.

O militarismo também marcou presença, aparecendo na camuflagem dos looks de Gosha Rubchinskiy e Etudes Studio, além dos fuzis de Walter van Beirendonck, que utilizou as passarelas para protestar contra o terrorismo. Confira a seleção dos melhores looks de cada desfile realizada pelo #ModaInfo:

 

Fotos: Agência Fotosite

Fotos: Agência Fotosite

Comentários

Comentários