Palestra “Moda como Propósito”, do gestor de marketing e conteúdo da Farm, faz parte do Senac Moda Informação, evento de confirmação de tendências do segmento

 

Na última quarta-feira, dia 11, o Senac Lapa Faustolo promoveu a palestra Moda como Propósito, com André Carvalhal, gestor de marketing e conteúdo da Farm, uma das mais festejadas marcas de moda no país. O profissional abordou as mudanças quanto à criação, produção, comunicação e venda de roupas, considerando as oportunidades de transformação social e cultural inseridas no processo.

Em sua apresentação, André ressaltou a importância do consumo consciente e destacou o papel da moda nesse momento de crise mundial. “As pessoas precisam de um novo momento na moda, que pode não só se transformar, mas ser um agente transformador nesse momento de crise. O consumo consciente não significa não consumir, mas sim consumir de forma consciente”, disse André. “As marcas precisam cuidar do que dependem: de onde extraem recursos, do meio ambiente, cuidar das pessoas. O propósito é o novo estilo de vida”, finalizou.

A palestra, que contou com a participação de cerca de 180 pessoas, é uma ação do Senac Moda Informação, evento de confirmação de tendências realizado pelo Senac. A gerente do Senac Lapa Faustolo, Danielle Monteiro Martins, contou aos presentes que, em 2016, o #ModaInfo será todo reformulado e ganhará um novo espaço: o Teatro Cetip, localizado no Complexo Aché Cultural, em São Paulo, que também abriga o Instituto Tomie Ohtake.

Confira entrevista cedida pelo André ao #ModaInfo

Foto: Juliana Meneses Padalka

SHARE: